1. GLOSSÁRIO

Para o perfeito entendimento e interpretação do presente TERMO DE ADESÃO, serão adotadas as seguintes definições:

a) BANCO DE TALENTOS - SISTEMA disponibilizado no site da Inteligência Ambiental, que têm como objetivo a divulgação de ofertas de vagas e cadastro de currículos, promovendo o intercâmbio entre Anunciantes e Interessados pelas vagas.

b) HOME PAGE - Página eletrônica da INTELIGÊNCIA AMBIENTAL na Internet;

c) SISTEMA - software disponível na HOME PAGE, que permitirá o acesso a informações entre anunciantes e interessados por profissionais e vagas;

e) ANUNCIANTE - Pessoa Física ou Jurídica, cadastrada no BANCO DE TALENTOS, que disponibiliza informações a respeito das vagas oferecidas ou dos currículos disponibilizados;

f) INTERESSADO - Quaisquer pessoa Física ou Jurídica, cadastrada no BANCO DE TALENTOS interessada nas vagas ou currículos anunciados;

g) USUÁRIO – Anunciante ou Interessado devidamente cadastrado no BANCO DE TALENTOS;

A Inteligência Ambiental reserva-se no direito de incluir ou excluir os conceitos descritas neste glossário.
2. OBJETO

O presente TERMO DE ADESÃO, descreve os termos e condições aos quais os interessados a participar do BANCO DE TALENTOS devem atender e aceitar, para a operação do SISTEMA.

O interessado, antes do preenchimento do cadastro no sistema, DECLARA aceitar este acordo em seu nome e/ou em nome de sua empresa, obrigando-se assim, ao cumprimento dos itens descritos no corpo do presente documento, tornando-se USUÁRIO do SISTEMA.

Pelo presente TERMO DE ADESÃO, ao USUÁRIO será permitido o acesso ao SISTEMA e o direito de inserir e consultar as ofertas e a todos os recursos disponíveis no BANCO DE TALENTOS.

O USUÁRIO declara entender que o SISTEMA depende da confiabilidade de seus USUÁRIOS e que o descumprimento de qualquer condição traz prejuízos à confiabilidade do BANCO, pelos quais a parte faltosa dentre os USUÁRIOS é declaradamente culpada, pois que já declarou o reconhecimento destas conseqüências.

O USUÁRIO declara entender e reconhecer que o BANCO DE TALENTOS e a INTELIGÊNCIA AMBIENTAL apenas disponibiliza o espaço e o sistema eletrônico sobre informações entre as partes, além de não possuir condições técnicas nem poder avaliar as informações ou a confiabilidade dos USUÁRIOS do SISTEMA, e, portanto, não poder em nenhuma circunstância ser responsabilizada por quaisquer prejuízos derivados das TRANSAÇÕES que venham a ser percebidas em razão dos contatos efetuados.

Por não deter o controle dos meios de transmissão eletrônicos o BANCO DE TALENTOS não poderá ser cobrado por interrupção voluntária ou involuntária do SISTEMA, mesmo que esta interrupção possa causar prejuízos alegados aos USUÁRIOS.

O USUÁRIO declara reconhecer o direito à propriedade intelectual do SISTEMA do BANCO DE TALENTOS e seus parceiros, não tendo o direito de copiar o SISTEMA, a marca, os desenhos nem os procedimentos aos quais terão acesso ao operar o SISTEMA.

O USUÁRIO declara ter lido e entendido a forma da operação do SISTEMA, suas respectivas responsabilidades, declarando eletronicamente a aceitação de boa fé deste acordo para que possam ter os devidos efeitos jurídicos, de acordo com a Legislação Brasileira.

3. ACESSO ÀS INFORMAÇÕES DISPONÍVEIS

O acesso do USUÁRIO às informações disponíveis no BANCO DE TALENTOS é livre e gratuito, ficando a critério da equipe da INTELIGÊNCIA AMBIENTAL e exclusão de todo e qualquer anuncio que for contra os princípios do BANCO DE TALENTOS, aos bons costumes e à legislação brasileira.

Restrição é imposta ao USUÁRIO nos seguintes casos:

- Acesso a Listagem completa das vagas e currículos postados, que incluem os dados de contato do ofertante ou daquele que está a procura de vagas ou currículos.
- Inserção de anúncios de vagas ou currículos;

4. CADASTRAMENTO

4.1. DO USUÁRIO

Para se cadastrar no BANCO DE TALENTOS, o USUÁRIO deverá prestar as informações constantes no item - CADASTRO, na HOME PAGE. Estas informações do contato, informações sobre a vaga ou currículo disponibilizado ou procurado, e a autorização da divulgação do seu cadastro completo.

Todas as informações postadas no BANCO DE TALENTOS poderão ser analisadas pela equipe da INTELIGÊNCIA AMBIENTAL, e se for o caso, EXCLUIDA do SISTEMA se confrontar com os interesses deste BANCO DE TALENTOS ou com a legalidade

Uma vez aceito o cadastramento, o USUÁRIO, aceita que:

(a) O USUÁRIO é o único responsável pelas informações por ele postadas. O BANCO DE TALENTOS atuará como um canal passivo para publicação de tais informações. O BANCO DE TALENTOS reserva-se no direito de utilizar as informações do USUÁRIO para promover as ações que julgar necessária, caso as intervenções do USUÁRIO possam vir a acarretar responsabilidades ou perdas nos serviços constantes na HOME PAGE ou a outros provedores, não se responsabilizando perante o USUÁRIO por tais ações.

Todas as informações prestadas pelo USUÁRIO deverão:

a. Ser precisas, não fraudulentas, não fictícias, não falsas, e não adquiridas de forma ilegal;

b. Não infringir direitos autorais de qualquer terceira parte, patentes, marcas registradas, segredos de comércio, ou outros direitos de propriedade, direitos de publicidade ou privacidade;

c. Não violar nenhuma lei, estatuto, ordenação ou regulamento;

d. Não conter quaisquer vírus, cavalos de Tróia, bombas de tempo ou qualquer outro programa de computador destinado a danificar, interferir ou apropriar-se de qualquer sistema, dados ou informações pessoais;

4. SENHAS DE ACESSO

O USUÁRIO, no momento da realização de seu cadastro deverá informar o seu Login e Senha, ficando assim totalmente responsável pelo seu sigilo destas.

O nome do USUÁRIO e senha permitirão a entrada somente nas seções do SISTEMA BANCO DE TALENTOS, onde há restrições de acesso.

O USUÁRIO deverá manter a confidencialidade de sua senha, com extremo cuidado, impedindo que ela possa ser utilizada de forma dolosa por terceiros.

5. CANCELAMENTO DE REGISTRO

A equipe da INTELIGÊNCIA AMBIENTAL, tem o direito de suspender o cadastro de qualquer USUÁRIO em qualquer momento, por sua decisão, desde que fundamentada, sem que isto gere direitos aos USUÁRIOS.

O cancelamento do cadastro do USUÁRIO está fundamentado nas seguintes violações:

(a) Inadequado procedimento operacional;

(b) Falsos anúncios - ofertar vagas não disponível ou para qual ele não tenha direito ou autorização para anunciar.

(c) Informações cadastrais fictícias ou erradas.

(d) Ação de má fé ao negociar com outros USUÁRIOS.

(e) Violar o TERMO DE ADESÃO por omissão, representação indevida ou garantia não cumprida.

(f) Se o USUÁRIO praticou atividade fraudulenta, pouco ética ou ilegais nas suas transações.

O cancelamento do registro não excluirá a responsabilidade por perdas e danos que o USUÁRIO vier a causar a outros USUÁRIOS ou ao BANCO DE TALENTOS.

O USUÁRIO terá responsabilidades contínuas e obrigações mesmo depois do cancelamento do registro conforme descrito no TERMO DE ADESÃO.

Qualquer USUÁRIO do BANCO DE TALENTOS poderá cancelar seu registro a qualquer momento.

7. DIREITOS DOS USUÁRIOS

É facultado ao USUÁRIO a possibilidade de incluir ofertas e procurar VAGAS / CURRICULOS inseridos no SISTEMA.

O USUÁRIO concorda que em nenhuma hipótese o BANCO DE TALENTOS ou seus funcionários, diretores, parceiros, contratantes serão responsáveis diretamente ou indiretamente por qualquer perda, dano, responsabilidade, ou despesa que o USUÁRIO possa sofrer.

O BANCO DE TALENTOS reserva-se o direito de reparação por perdas e danos sofridas por seus funcionários, diretores, parceiros, contratantes em razão de má fé na utilização de seus serviços pelos USUÁRIOS.

8. CONFIDENCIALIDADE O SISTEMA

O BANCO DE TALENTOS reconhece o direito de confidencialidade, na forma e condições propostas aos seus USUÁRIOS, e se empenhará para que nenhuma informação prestada por um USUÁRIO possa ser utilizada por terceiros - na INTERNET ou em qualquer outra condição - sem a competente autorização, ou indevidamente, ou para outros propósitos, ou anteriormente à forma e condição regulamentada.

Excepcionalmente, por motivo de força maior, por ordem judicial ou outras exigências legais expressas, o BANCO DE TALENTOS não terá condição de assegurar a confidencialidade conforme acima definido.

9. EQUIPE DA INTELIGÊNCIA AMBIENTAL

O USUÁRIO que julgar necessário contatar a EQUIPE DA INTELIGÊNCIA AMBIENTAL para esclarecimentos de dúvidas, questionamento sobre a confidencialidade dos dados ou qualquer outro assunto relativo à operação do BANCO DE TALENTOS, deverá fazê-lo através dos meios indicados na seqüência:

Site: http://inteligenciaambiental.com.br/

E-mail: talentos@inteligenciaambiental.com.br

ou por carta para:

Inteligência Ambiental

BANCO DE TALENTOS

Inteligência Ambiental ® - 2013
Av. Senador Feijó, 686 - conj. 1126 - Vila Mathias
Santos/SP - CEP: 11015-504.
Telefones: (13) 3326-1203 - (13) 3326-1208

10. REVISÃO

O presente TERMO DE ADESÃO poderá ser alterado e aditado pela equipe da Inteligência Ambiental a qualquer momento.